quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

À descoberta

Muitas vezes encontro, por mero acaso, bandas ou artistas que gosto muito e que quando os vou procurar, nada encontro deles. E apenas passado 2 meses, é que já está a dar na rádio que toda a gente ouve. E é nestas alturas que gosto de dizer às minhas amigas: "Mas eu disse te para ouvires que era giro e tu não me ligaste..."
Aconteceu com Foster The People, e no outro dia, enquanto via a MTV Music (que me mostra tudo em antemão) descobri esta cantora: Lianne La Havas.
Pelos vistos, já tem várias músicas, mas ainda ninguém a conhece! Não encontro nenhum site com referências ao seu primeiro ep "Lost & Found", que saiu em Outubro, e só o encontro no Itunes. Às vezes fico um bocado chateada porque a única maneira de a ouvir é no youtube, porque não consigo pôr no Ipod.
Foi nomeada pela BBC para o prémio "Som de 2012" e o seu primeiro álbum sairá no próximo ano.
Recomendo e quando ela for super famosa para o ano e até vier cá a Portugal, eu avisei...
Para ouvir o seu primeiro single, clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário