quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Embuste na música

Então não é que a Gaga lançou um álbum natalício??? Que luxo!
Conta com versões suas de "White Christmas" e "Orange Colored Sky", o resto para rechear (também muiot natalício), as versões acústicas de "You And I" e "The Edge Of Glory". Com direito a capa toda pipi (mais parece a Mariah Carey).
É assim, não, eu não estou a brincar, quem me dera, mas é que agora toda a gente (mesma que não tenha talento nenhuma no mundo da música) lança um álbum (seja natalício ou não; exemplo da Rebecca Black).
Não há pachorra.
(Não quis ofender ninguém, a Gaga canta mal, mas no mundo da roupa sairia-se muito bem).

3 comentários:

  1. mesmo , quer tudo fazer dinheiro ! - como se ela tivesse falta ( já agora tens muito bom gosto musical ) .

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, tenho uns gostos um pouco comuns para a minha idade, mas não gosto de ir em modas. E ninguém diz a esta senhora para parar de cantar.

    ResponderEliminar
  3. Não foi isto que quis dizer, o que quis dizer foi fora do comum, não que disse em cima...

    ResponderEliminar